Disfraces on line, tienda de disfraces online.

Quarta-feira, 13 de Abril de 2011


Mardi Gras de Nova Orleans

Seu nome deriva diretamente do francês, é preciso lembrar que em toda esta área é uma grande colônia e da influência francesa, e sua tradução seria algo como o Mardi Gras, ou Terça-feira Gorda.


Nova Orleans, terra de músicos e personagens excêntricos, como J. Inácio Reilly, o livro da Confederação John Kennedy Toole é um dos burros. Durante alguns anos, devastada pelo furacão Katrina, ele se recusa a perder a sua identidade, e parte dele é o seu carnaval, o Mardi Gras

Mardi Gras foi levado para Louisiana pelos colonizadores franceses. Os primeiros dados que existe sobre a celebração do festival disse que este estava na boca do rio Mississipi, no que é hoje Plaquemines Parish, Louisiana, em 03 de março de 1699, embora no momento da celebração fez parte da Católica ritual.



A data de início das festividades em Nova Orleans é desconhecida. Embora tenha havido referências que falam da existência em 1743 eo costume dos bailes de carnaval. Procissões e uso de máscaras nas ruas no carnaval aconteceu. Por vezes são proibidas por lei e, rapidamente, renovada sempre que essas restrições foram suspensas ou reduzidas desempenho. Em 1833, Bernard de Marigny Xavier de Mandeville, um fazendeiro rico de descendência francesa, levantou dinheiro para financiar a celebração oficial do carnaval.



Mardi gras cores são roxo, amarelo e verde, estas cores são criados centenas de pingentes e contas que durante estes dias estão espalhados por cidades onde o Carnaval é comemorado carnaval.



O carnaval começa, sim boa temporada mardi gras carnaval começa em 06 de janeiro, Dia de Reis, neste caso, foliões que saíram em comboio pela cidade.

 

publicado por disfraces às 23:11

Quinta-feira, 07 de Abril de 2011


 Brasil - Bahia Salvador

Salvador da Bahia foi o primeiro centro no Brasil de governo (1549-1763), e continua sendo a capital musical. Durante séculos, a Bahia foi o lar da indústria açucareira Português e comércio de escravos. Como resultado, hoje, Salvador é o maior centro de cultura Africano nas Américas. Em meio à arquitetura colonial e ruas de paralelepípedos, há uma batida inconfundível percussão baiana. Você pode ouvir nos alto-falantes estéreo e caixas de som explodindo a música pop mais recente Ax. Ele se torna esmagadora quando a percussão grandes conjuntos (com literalmente centenas de bateristas) chamou de "blocos afros" tomar as ruas para o carnaval. Foi um movimento iniciado há meio século pelo grupo, Filhos de Gandhi (Filhos de Gandhi). Hoje, existem inúmeros blocos afros que assumiram uma nova missão, como parte da "negritude" movimento para restabelecer o Black Pride. Olodum, Ara Ketu, Il Aiyê, Timbalada e percussão a todas as mulheres do mega-grupo Dida todos eletrificar Salvador a cada fevereiro durante o carnaval. Billy Olodum é Arquimimo, explica: "Nós começamos Olodum 20 anos atrás, porque naquela época, os negros costumava ser envergonhados de sua pele. Pensávamos que era necessário fazer algo para restabelecer a Consciência Negra, e para reconstruir a cultura Africano aqui na Bahia ".

Gosto do Rio, a cidade de Salvador é famosa por seu carnaval. Para ambas as cidades, é um enorme festival que antecederam a Quaresma. É aí que as semelhanças terminam. Rio é famosa por suas escolas de samba, fantasias elaboradas (ou às vezes sem trajes), e um grande desfile realizado no Estádio dromo Samb. Salvador é o carnaval de rua do Brasil. Ela dura por semanas. A música começa mais cedo diariamente ao meio-dia e vai até 7 ou 8 da manhã seguinte.

superstar baiano Carlinhos Brown explica: "Nós jogamos, não por dinheiro, mas para celebrar a felicidade. Nosso carnaval é um carnaval de rua. É para todos, não apenas para aqueles com dinheiro." Além dos Blocos Afros, artistas como Carlinhos Brown e Daniela Mercury executar em grandes caminhões, embalado com alto-falantes chamado "trio electricos". Estes são os grandes caminhões de reboque do trator-embalados com alto-falantes enormes. A tradição começou em 1950 quando dois músicos baianos, Dodô e Osmar, realizado com o seu trio elétrico a bordo de uma caminhonete Ford 1929 .. Embora existam regularmente 20-40 membros da banda sobre rodas 18 mega-caminhões, hoje, o nome "trio elétrico" ainda permanece. Carnaval da Bahia é talvez a maior festa pública do mundo, atraindo multidões de três milhões que dançam a noite toda nas ruas históricas de Salvador colonial.

 

 

desenfreno

publicado por disfraces às 14:58

Terça-feira, 05 de Abril de 2011

Brasil - Rio de Janeiro

carnaval luxuoso do Rio de Janeiro é um dos mais famosos do mundo. Dezenas de carros alegóricos espetacular cercado por milhares e milhares de dançarinos, cantores e percussionistas desfile através da enorme Samb dromo estádio vestido com trajes elaborados (ou, muitas vezes, sem absolutamente nenhuma roupa.) É um evento épico televisionado em todo o mundo. A origem do carnaval no Brasil remonta a um Português festa pré-Quaresma chamado de "entrudo", um evento caótico onde os participantes jogaram lama, água e comida um ao outro em um evento de rua, que muitas vezes levou a tumultos (um evento bastante semelhante ao de hoje Andina de carnaval - veja seção venezuelana deste livreto). Rio de bola primeiro baile de máscaras de carnaval (definida como polcas e valsas) foi em 1840. desfiles de Carnaval de rua seguido de uma década mais tarde, com cavalos e carros puxados por bandas militares. O som intimamente associada ao carnaval brasileiro, o samba, não fazia parte do carnaval até 1917. O samba é uma mistura de semba angolano, polca européia, batuques Africano, com toques de habanera cubana e outros estilos. Aquilo que hoje conhecemos como samba é resultado da chegada dos negros brasileiros (principalmente da Bahia) para as favelas pobres ou favelas vizinhas Rio após a abolição da escravatura no Brasil em 1888.

Hoje o carnaval é organizado pela escolas de samba (escolas de samba). Eles apareceram pela primeira vez em 1928. Muito mais do que grupos musicais, eles são, na verdade, associações de bairro que oferecem uma variedade de necessidades da comunidade (tais como recursos educacionais e de saúde), em um país com pobreza extrema e sem rede de segurança social.

Bem-vindo ao Rio

Bem-vindo ao Rio

publicado por disfraces às 14:52

Domingo, 03 de Abril de 2011

As origens da data do carnaval de volta ao festival da primavera grega antiga em honra de Dionísio, o deus do vinho. Os romanos adotaram a celebração com bacanais (festas em honra de Baco, o equivalente romano de Dionísio), e saturnais, onde os escravos e seus senhores trocavam roupas em um dia de folia embriagada. Saturnália foi posteriormente alterada pela Igreja Católica Romana em um festival que antecederam quarta feira de cinzas. Ele rapidamente evoluiu para uma celebração maciça de indulgências - um último suspiro de música, comida, álcool e sexo antes da Quaresma - antes dos 40 dias de reflexão pessoal, abstinência e jejum até a Páscoa (não exatamente o que a Igreja tinha em mente) . 40 dias de purgar os pecados, precedida por uma semana cheia de praticamente todo pecado conhecido. A própria palavra vem do latim, "Carne Vale" ou "Farewell to the Flesh".

 

Carnaval y futbol en Brasil

 

Carnval y futbol en Brazil

publicado por disfraces às 14:44

Quarta-feira, 30 de Março de 2011

 

Se algo há dúvida de que faz parte do imaginário coletivo do homem, quando eu digo que eu quero dizer pessoas em sua maioria homens trajes enfermeiro é um Hot Spot.

Encontrarmos sempre alguma menina ou menino (bem, é claro) enferemera disfarçado em qualquer festa a fantasia, seja ela de qualquer forma, entrudo, encontrar o homem enfermeira não, enfermeiros, travestis em alguns casos, tentando fazer com que esse ponto falsamente eróticos e um pouco vulgar e soesz.

Além disso, é claro, das festas a fantasia, principalmente se estes são adultos, encontrar uma garota disfarçada de enfermeira. eroticamente acusado de ter essas disfaces freqüência.

São de outra maneira muito fácil de projetar, e geralmente são encontrados na maioria das lojas de fantasias, virtual e online. A preços razoáveis, que variam de 20 euros para cima.

 

Disfraces de enfermera

 

 

Si algo sin duda que ya forma parte del imaginario colectivo de los hombre, cuando digo hombres me refiero principalmente a los hombres de sexo masculino, son los trajes de enfermera con un punto erotico.

Siempre encontrarmos alguna chica o chico (tambien, claro) disfrazada de enferemera en cualquier fiesta de disfraces, sea esta del tipo que sea, en Carnaval, encontraremos enfermeras-hombre, que no enfermeros, travestidos en algunos casos tratando de darle ese punto falsamente eroticos y un tanto vulgar y soesz.

Tambien como no, en las fiestas de disfraces, principalmente si estas son de adultos, encontraremos alguna chica disfrazada de enfermera. con la gran carga erotica que suelen tener estos disfaces.

Son por otro lado, muy faciles de diseñar, y suelen encontrarse en la inmensa mayoria de tiendas de disfraces, tanto virtuales como online. A precios bastante asequibles, que pueden ir desde los 20 euros en adelante.

 

------------------------------------

 

If something is no doubt that part of the collective imagination of man, when I say people I mean mostly male nurse costume is a Hot Spot.

Always find some girl or boy (well, of course) enferemera disguised in any costume party, be it in any way, Shrovetide, find the man not nurse, nurses, transvestites in some cases, trying to make this point erotic and falsely an unusual and soesz.

In addition, of course, the costume parties, especially if they are adults, find a girl disguised as a nurse. erotically charged with such frequency Crumble.

Are otherwise very easy to design, and are usually found in most stores for costumes, virtual and online. A reasonably priced, ranging from 20 euros upwards.

publicado por disfraces às 12:38

Segunda-feira, 14 de Março de 2011

En un futuro proximo tengo pensado crear una tienda de disfraces. Con disfraces para comprar de todo tipo y de todas las epocas, de piratas, de dibujos animados, disfraces de epoca y demas.

 

Por aqui os presentare algunos de los modelos de disfraces y me comentais a ver que os parecen.

 

Tambien os dejare fechas, lugares y ocasiones de interes para todos los amigos de los disfraces.

 

Ya me comentareis.

 

Un saludo para todos los bloggeros.

 

Disfraz de Einstein

-------------------------------------------------

 

In the near future I have plan to create a costume shop. With costumes to buy all kinds and all seasons, pirates, cartoon characters, costumes and other season.


Here I will introduce some of the costumes and models comentais me to see what you think.


Also I will post dates, times and places of interest to all friends of the costumes.


And comentareis me.


A greeting to all bloggers.

 

------------------------------------------------

 

Num futuro próximo, eu tenho plano para criar uma loja de fantasias. Com trajes para comprar todos os tipos e todas as estações, piratas, personagens de desenhos animados, figurinos e outra estação.


Aqui vou apresentar alguns dos figurinos e modelos comentais me para ver o que você pensa.


Também vou postar datas, horários e locais de interesse a todos os amigos dos trajes.


E comentareis mim.


Uma saudação a todos os blogueiros.

 


publicado por disfraces às 12:36

mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


últ. comentários
boa noite muito obrgado! ler isto é bastante excel...
arquivos
links
subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro