Disfraces on line, tienda de disfraces online.

Sexta-feira, 20 de Maio de 2011

Carnaval de Notting Hill é o maior evento do gênero na Europa e tem sido realizado anualmente desde 1966. Ano após ano as ruas de Londres Ocidental ganham vida e atrair centenas de milhares de pessoas. Mas ...

O que é o Carnaval de Notting Hill?

O que começou como um festival local oriundos das comunidades do Caribe na área, tornou-se um verdadeiro carnaval com mais de 40 sistemas de som, centenas de barracas de comida, mais de 40 mil voluntários e centenas de fantasias cheias de luz e cor, biquínis brilhantes, enorme alas e fantasias cheias de plumas. É dito ser o maior carnaval do Rio após ... Não digo mais!

E o figurino, música e comida têm um papel importante. Você pode desfrutar de pratos do Caribe, com frango, arroz, ervilhas, o caril, ... todos com um ponche de rum bom. E como a música está preocupado que você pode ouvir a partir de Calypso soca, e do samba ao funk, R & B, casa ... Há ainda apresentações ao vivo do que em anos anteriores viram artistas internacionais como Jamiroquai, Eddie Grant e Wyclef Jean.

Realizada no final de agosto para, em tese, aproveitar o bom tempo, mas você pode imaginar que em Londres é completamente imprevisível ... Então, este ano marca o 29 de agosto e 30 (segunda-feira é feriado no Reino Unido).

Para iniciar os motores, dia 29, em Pleasance Horniman's Park marca o 31 º Campeonato Nacional de Panorama, um dos pontos fortes do carnaval. Esta é uma competição em que várias bandas de aço competir para ganhar o prestigioso título de "Champions of Steel. "O evento abriga cerca de 1.000 percussionistas e atrai cerca de 5.000 espectadores, que muitas vezes se deixar levar pelo clima de festa e uma dança de improviso com a batida dos tambores.

O domingo é considerado o "Dia da Criança", embora talvez não tão espectacular desfile, o clima é muito agradável e permite-lhe desfrutar de todas as apresentações. Todas as bandas e todos os participantes do desfile são menores de 21 anos, e diversas atividades para as crianças mais jovens podem apreciar o evento enquanto aprendem sobre a tradição cultural que rodeia este carnaval.

No entanto, o dia principal, o "dia do adulto" é segunda-feira, e quando eles podem ser grupos da América do Sul, Caribe, África, ... todas com trajes muito pomposo e cheio de cor, característica de um verdadeiro carnaval. Alguns grupos são profissionais, outros amadores que desejam participar ... mas o resultado final é um espetáculo que, sem dúvida, captar a sua atenção.

Além disso, o desfile dura das 10:00 h às 19:00 h, assim você terá tempo de sobra para se divertir, dançar, comer, beber, ... mas sempre com moderação e cuidado, que, infelizmente, nem todo mundo assiste desfile para ver o show ...

COMO CHEGAR

Os autocarros circulam em alguns normalidade para chegar a Notting Hill (obviamente, o percurso do carnaval está fechada ao tráfego, mas o ônibus vai deixar você chegar perto do ruído). No entanto, há estações de metrô próxima ou considerada "única saída" (permissão para sair, mas não entra). Ter isso em mente antes mesmo de deixar o seu albergue e confira o site oficial do transporte público.

Metro pára:

Ladbroke Grove: Fechado

Notting Hill Gate: Saia só 11:00-18:00 para a Linha Central (linhas District e Circle não vai parar por aqui)

Westbourne Park: Sair só 11:00-18:00

Latimer Road: Fechado de 11:30

Royal Oak: Sair só 11:00-18:00 e fechada a partir das 18:00

Kensal Verde: Saia só depois das 16:00 h

PARA QUEM QUER IR PARA O AFTERPARTY ...

Apesar de comemorações de fim de carnaval às 22:00 h, o afterparties fazer apenas começou naquela época ...

Se você quiser sair sem ter que ir muito longe no Notting Hill Arts Club vai encontrar o autêntico espírito do Caribe, durante as duas noites do Carnaval. No domingo, prepare-se para ver Secousse Especial de Carnaval com Radioclit, Holmes AJ e Vamanos 18:00-2:00 da manhã. Tem lugar na segunda-feira, Tribo Carnaval Afterparty 16:00-02:00, com os DJs residentes Matt Sepherin Saint e LS, juntamente com o convidado especial Timmy Regisford.

Outra afterparty muito popular é The Garden Party na The Masons Arms. Vá na segunda-feira feriado Snowbombing Launch Party 2011 com artistas como Shy FX, Matthew Bushwacka, Plastician, Jon Carter, DRW, Black Rabbit's Guy Williams e Cubin Gus, para citar alguns. O restaurante está localizado em frente à estação de metro Kensal Green e abrir os dois dias de 14:00-02:00.

Dicas e Avisos

- Na área de Notting Hill de Londres encontrar albergues diferentes, mas se você quer estar em plena agitação 24 horas por dia (quando você quer dormir o barulho ea agitação pode ser um problema ...), vamos buscar opções um pouco mais de Paddington e Hyde Park.



- Claro que você quer tirar fotos e capturar o momento, mas manter a câmera sempre muito controlado e monitorado. Você sabe o que o "melhor prevenir do que remediar", então uma boa opção é tomar uma daquelas câmeras descartáveis.

- Divirta-se, desfrutar de muita dança e do Caribe deliciosa das prateleiras vários. Claro que você vai gostar! Mesmo para curtir o Carnaval de Londres é uma cidade boa ...

 

- Se esta é sua primeira vez atravessa a região, trazer um mapa ... é muito fácil se deixar levar pela atmosfera e divertido e quando vai voltar, você vai perceber que você não sabe onde você está.


- Você vai estar na maioria das vezes, por isso usar sapatos confortáveis ​​e roupas confortáveis. Também é importante que você vistáis em camadas de modo que você pode remover e substituir a roupa quando você tem o calor e quando ele começa a ficar mais frio ... (Sim, é agosto, mas de Londres ...)

 

- Tentar trazer um valor pouco (dinheiro, chaves e um pouco mais ....) Há muitas pessoas e, portanto, trombadinhas e pessoas que, infelizmente, não atendem o carnaval para ver o desfile. Tome cuidado e manter os olhos abertos.

- Se você quiser encontrar alguém, planeadlo antemão. Entre o ruído eo número de pessoas que você não pode ouvir o telefone e vai ser difícil de ver seus amigos.

- A fila para ir a banhos são infinitas ... portanto, não apuréis até o último minuto. Melhor ir agora e depois parar.











publicado por disfraces às 11:09

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


últ. comentários
boa noite muito obrgado! ler isto é bastante excel...
arquivos
links
subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro