Disfraces on line, tienda de disfraces online.

Sábado, 07 de Maio de 2011

Red Indian.

Mardi Gras Indians foram desfilando em Nova Orleans, pelo menos, desde meados do século 19, possivelmente mais cedo. A tradição diz que se originou a partir de uma afinidade entre os africanos e índios, como as minorias dentro da cultura dominante, e os negros "contornar algumas das piores leis de segregação racial que representam a si mesmos como índios. Adicionais história que a tradição começou como uma homenagem ao Africano American índios norte-americanos que ajudaram a escravos fugidos. Esses escravos se misturaram com as tribos na ocasião. Um aspecto da cidade de Wild West Show de Buffalo Bill em 1880 declarou que tinha chamado a atenção considerável e crescente interesse na fita, como o Mardi Gras Indians.


Quando as comunidades do Caribe começaram a surgir em Nova Orleans, a sua cultura foi incorporada no trajes, danças e músicas feitas pelos "índios".
 
No final dos anos 19 e início do século 20, as tribos tinham uma reputação de violentos combates entre si. Esta parte da história do carnaval da Índia é imortalizado na canção de James Crawford Sugar Boy ", Jock O Mo" (mais conhecida e, muitas vezes cobertos com "Iko Iko") [1], com base em suas músicas ofensivas.

À medida que o século 20 avançava, o confronto físico deu lugar a declarações de obter a condição de melhor figurino, músicas e danças. Gerações atrás, quando o Mardi Gras Indians veio através da vizinhança, as pessoas costumavam correr, agora as pessoas estão correndo para eles para o show de cores.

A tradição das tribos de homens só terminou no final dos anos 20 do século XX as mulheres começaram a aparecer de terno também.
 


 


Normalmente, a cada "índio" faz o seu próprio terno, com a assistência da família e dos amigos para costurar e grãos produzidos na pena adaptar a uma cabeça podem pesar até 150 libras (68 kg) e custar até 5.000 dólares EUA . UU. e, tradicionalmente exigem um fato novo a cada ano.  miçangas e materiais foram reutilizados, uma vez por ano para adaptar para o próximo.

Na noite de San Jose, os índios saíram e figurinos desfile pela última vez antes de tudo separado e queimado não reutilizar. Nos últimos anos, no entanto, tem havido um mercado para a venda de roupas depois de ter sido usada para exibição em museus e colecionadores particulares.

Mardi Gras Indians papéis mais tradicionais. Estes incluem o "patrão", o "menino de espionagem" que está dirigindo o grupo, o "garoto da bandeira", levando-padrão da tribo e usado para comunicação entre a cabeça eo garoto de espionagem, e "quack" .

Long carnaval indiano "Chefe dos Chefes" Tootie Montana na hierarquia indiana:
 
"Você primeiro chefe, que é o grande chefe, Primeira Dama, você tem segunda-chefe e segunda Rainha; .. Chefe da Terceira e Rainha da Terceira Primeira, Segunda, Terceira e os chefes devem ter uma rainha com os que é tradição. Achei fazer isso. Seu quarto cabeça não é chamado de chefe de quarto, ele é o chefe do Caminho. partir daí é só índios, sem título. Você também tem o seu Spy Boy, Boy sua bandeira e seu homem selvagem . Seu Espião Boy é o caminho em frente, a três quadras contra o patrão. O rapaz com a bandeira é um bloco em frente para que você possa ver a criança mais tarde, e spyware podem acenar sua bandeira para que o patrão sabe o que está acontecendo. Hoje, não faço como faziam antes. Hoje nós não verá nenhuma criança espião com binóculos ao pescoço e uma pequena coroa que você possa executar. Hoje, uma criança é como um espião líder e alguém que carrega uma vara grande e velho. É sido anos desde que vi uma bandeira própria. Hoje todo mundo tem uma memória principal. O homem selvagem levando os chifres em que para manter as pessoas abertas e para mantê-lo claro . está entre o menino eo chefe da bandeira. "

 

publicado por disfraces às 01:32

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


últ. comentários
boa noite muito obrgado! ler isto é bastante excel...
arquivos
links
subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro