Disfraces on line, tienda de disfraces online.

Quarta-feira, 13 de Abril de 2011


Mardi Gras de Nova Orleans

Seu nome deriva diretamente do francês, é preciso lembrar que em toda esta área é uma grande colônia e da influência francesa, e sua tradução seria algo como o Mardi Gras, ou Terça-feira Gorda.


Nova Orleans, terra de músicos e personagens excêntricos, como J. Inácio Reilly, o livro da Confederação John Kennedy Toole é um dos burros. Durante alguns anos, devastada pelo furacão Katrina, ele se recusa a perder a sua identidade, e parte dele é o seu carnaval, o Mardi Gras

Mardi Gras foi levado para Louisiana pelos colonizadores franceses. Os primeiros dados que existe sobre a celebração do festival disse que este estava na boca do rio Mississipi, no que é hoje Plaquemines Parish, Louisiana, em 03 de março de 1699, embora no momento da celebração fez parte da Católica ritual.



A data de início das festividades em Nova Orleans é desconhecida. Embora tenha havido referências que falam da existência em 1743 eo costume dos bailes de carnaval. Procissões e uso de máscaras nas ruas no carnaval aconteceu. Por vezes são proibidas por lei e, rapidamente, renovada sempre que essas restrições foram suspensas ou reduzidas desempenho. Em 1833, Bernard de Marigny Xavier de Mandeville, um fazendeiro rico de descendência francesa, levantou dinheiro para financiar a celebração oficial do carnaval.



Mardi gras cores são roxo, amarelo e verde, estas cores são criados centenas de pingentes e contas que durante estes dias estão espalhados por cidades onde o Carnaval é comemorado carnaval.



O carnaval começa, sim boa temporada mardi gras carnaval começa em 06 de janeiro, Dia de Reis, neste caso, foliões que saíram em comboio pela cidade.

 

publicado por disfraces às 23:11

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


últ. comentários
boa noite muito obrgado! ler isto é bastante excel...
arquivos
links
subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro