Disfraces on line, tienda de disfraces online.

Quarta-feira, 27 de Julho de 2011

Traducción del español al portugués

Os gigantes e cabeçudos são uma tradição popular em muitos festivais locais realizadas na Europa Ocidental e América Latina. A tradição desfile é fazer com que certas figuras dançando e aplaudindo, os gigantes, ou perseguindo pessoas que vêm para a comemoração, os cabeças grandes.

Os gigantes são figuras de vários metros transportado por uma pessoa. O spin transportadora e dançar ao som de uma big band de música popular. Geralmente, o desfile gigante em pares de gigante e gigante. O mais comum é que os números representam arquétipos ou populares figuras históricas de relevância local.

As figuras são feitas de poliéster de papelão, ou fibra de vidro com um quadro de madeira, ferro ou alumínio que é coberto com vestes compridas. Os "gigantes", também chamado de "Gegants Els" ou parte de Espanha gigantes
Els Gegants Morella 2006.

gigantillas no Santander e ter um desproporcionalmente alto, criando um efeito de nobreza, enquanto os "cabeças grandes" (também chamado kilikis), menor em altura, ergue-se a proporção da cabeça, dando uma forma mais cômica. Depois, há "cavalos" (chamados de "Zaldiko" em Navarra), os personagens meio cavalo (cabeça, parte do figurino) metade homem (o corpo).

Os desfiles de gigantes e cabeçudos são muitas vezes organizadas em trupes.

publicado por disfraces às 16:02

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
21
22
23

24
26
28
29

31


últ. comentários
boa noite muito obrgado! ler isto é bastante excel...
arquivos
links
subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro